quarta-feira, 23 de março de 2011

Concursos

Concursos dos Correios

A estatal ECT – Empresa de Correios e Telegrafos vai mesmo realizar um novo concurso público em todo o pais para preenchimento de novas vagas, Serão oferecidas 9.190 vagas para diversos cargos, sendo 5.060 carteiros, 2.272 atendentes, 1.014 operadores de triagem e transbordo, 796 analistas de correios (correspondente a nível superior) e 48 profissionais de medicina e segurança do trabalho.
 A escolha da organizadora está dentro do cronograma divulgado pelos Correios, que mantêm o compromisso de realizar o concurso no primeiro semestre deste ano, com previsão de aplicação das provas em maio de 2011. A empresa que realizará as provas será a Fundação Universidade de Brasília (FUB).
Quem realizou a inscrição do concurso anterior que tinha sido cancelado tem que dirigir-se até uma agencia dos correios mais próxima até o dia 31 de março para receber de volta o valor pago pela inscrição, vale salientar que o valor pago anteriormente não quita a inscrição do concurso atual, visto que a empresa atual não é a mesma do concurso anterior, é preciso levar RG e CPF para receber o valor da inscrição do concurso.