domingo, 20 de março de 2011

Esportes

Campeonato Carioca
Ontem pela 4ª rodada da Taça Rio o Fluminense caiu mais uma vez diante do Boa Vista perdendo por 2x0, com a saída do técnico Murici na semana passada a palavra de  ordem do clube era ganhar todas, mas parece que isso não aconteceu Gustavo e Max trataram de colocar agua fria nos ânimos dos tricolores que agora estão em 3º lugar no seu grupo.
Hoje a noite haverá um grande clássico no Rio, o Vasco está muito confiante na vitória, o meia Diego Souza diz está bastante preparado para o confronto. Já no Botafogo que é líder com 9 pontos confia na dupla de estrangeiros, se depender Loco Abreu o time do Vasco vai enlouquecer com seus gols.

Paulistão 2011
De olho na liderança o Corinthians com 28 pontos enfrenta o Americana no Pacaembu e torce que o Grêmio Prudente vença o São Paulo que também tem 28 pontos mas tem uma vitória a mais que o Timão pois isso está em 1º na tabela.
O Palmeiras vai ao Anacleto Campanella enfrentar o São Caetano e também sonha em terminar a rodada como líder do Paulistão.
Na verdade os 4 primeiros colocados, São Paulo, Corinthians, Santos e Palmeiras estão com 28 pontos e os que separam em critérios de desempates são o numero de vitórias.
Muito disputado o Campeonato Paulista 2011!!!

Campeonato Potiguar
Marciano, que também já atuou pelo ABC relembra que não costuma perder as decisões que disputa

A terra de Santa Rita de Cassia vai servir de sede para a decisão do primeiro turno do Campeonato Estadual, com o Santa Cruz tendo a obrigação de vencer o ABC para se sagrar campeão. Os devotos e torcedores do Tricolor acreditam neste trunfo para comemorar o primeiro título da equipe na divisão de elite. Com bom católico, o lateral-esquerda Marciano não perdeu a oportunidade de visitar o local de adoração a Santa dos Impossíveis e, nas preces, pedir para que ela interceda e mostre aos jogadores do tricolor o caminho da vitória. Mas o atleta destaca que este é o tipo de confronto que não se ganha apenas com promessas, ressaltando que ele e seus companheiros também terão de mostrar muita atitude dentro de campo.
Aos 33 anos de idade, o jogador é o mais experiente do grupo, mas ainda demonstra claros sinais de vitalidade e diz querer colocar mais uma faixa de campeão. “Em  minha passagem pelo ABC sempre conquistei os títulos que disputei, essa é a primeira vez que vou enfrentar o clube que me revelou numa situação tão especial e espero continuar dando a mesma sorte. Agora defendo as cores do Santa Cruz e vou fazer de tudo para que a taça de campeão permaneça na cidade”, disse.