segunda-feira, 21 de março de 2011

Politica I

Em defesa do social
Fiquei muito satisfeito ao ver no Blog Foco Sertanejo do meu amigo Canelinha uma matéria em que o Vereador Canindé Almeida (PTB) denuncia o abandono em que vive o meu Bairro Alto da Beleza, aqui resido a cerca de 6 anos e realmente as únicas ações da prefeitura que chegam por aqui além da coleta do lixo é o carnê do IPTU todo ano. Nosso Blog não quer de forma alguma fazer politicagem e nem mesmo tentar desestabilizar o governo do Prefeito Benes, mas como morador do bairro tenho o direito de buscar melhorias para mim e minha vizinhança, visto pois, pagamos os mesmos impostos que moradores de outros bairros pagam, então não acho justo que a nossa comunidade seja esquecida.
Vale salientar que outros Vereadores de nossa cidade também têm eleitores do bairro Alto da Beleza e seria muito bom se esses edis endossassem o pedido do Vereador Canindé Almeida no plenário da Câmara a fim de sensibilizar o poder executivo de nossa cidade.