sábado, 26 de março de 2011

Rapidinhas


Oposição de Lajes dá as caras
Finalmente a oposição lajense dá as caras e começa a apertar o executivo. Depois do Vereador Canindé Almeida (PTB) cobrar ações da Secretaria de Obras no Bairro Alto da Beleza, ontem foi a vez do Vereador e Prefeitável Antônio Ozik (Zico-PR) dar sua alfinetada, Zico solicitou do Prefeito Benes a prestação de contas dos contratos das bandas do Carnaval 2011 realizado na cidade. O Prefeito Benes em seu pronunciamento no palco do Carnaval de lajes revelou quanto tinha gasto com as bandas mas não o fez oficialmente, acho válido este tipo de cobrança do legislativo pois o dinheiro público deve ser bem aplicado e com certeza a prestação de contas deve haver sim! Só espero que estas ações não sejam isoladas e que os Vereadores de nossa cidade continue fazendo o seu trabalho.

Profissional Prejudicado
Em conversa com um profissional do ramo de publicidade do nosso município, ouvi dele uma queixa de que o Carro de Som da Prefeitura ou do Prefeito Benes, não se sabe ao certo de quem é a propriedade deste veiculo estaria fazendo propagandas particulares gratuitas. A questão é: O Carro de som em questão anda fazendo anúncios da Prefeitura e de Particulares.  Se o Carro de Som é da Prefeitura só poderia fazer propagandas da Prefeitura pois em caso de particulares poderia ser questionado o interesse eleitoreiro, mas se o veiculo for particular (Do Prefeito Benes), porque não houve um processo de licitação pública para realizar as propagandas da prefeitura?
O Publicitário já procurou a Promotoria de Lajes para denunciar o caso e aguarda ansioso pela resposta.

Eduardo Cabral será mesmo Candidato
O Presidente do DEM Lajense disse em entrevista ao Blog Foco Sertanejo que será mesmo candidato a Prefeito de Lajes em 2012. Eduardo está atualmente na Diretoria Administrativa da EMATER-RN mas não se descuida da politica de Lajes, está articulando reuniões com filiados e correligionários do partido e também da oposição local e espera ter êxito em seu objetivo.