sábado, 21 de maio de 2011

Coluna

Em Alta

Não se fala em outra coisa, a fala da Professora Amanda Gurgel na Assembleia Legislativa, quando ela defendeu a classe dos professores estaduais, não se envergonhou em mostrar o seu salário diante do público ali presente e ainda disse que o cuscuz que ela comia na escola era alegado. Certamente o discurso de Amanda irá influenciar muito na decisão do Governo do Estado em relação as negociações para acabar com a greve dos educadores estaduais, principalmente que amanhã 22/05 ela participará de um quadro no Domingão do Faustão na Rede Globo. Mais uma Vez o RN será manchete de noticia vergonhosa.

Em Baixa

A Prefeitura Municipal de Lajes, anda escondendo o seu saldo financeiro, pois, ora diz não ter condições de pagar o Piso salarial dos Professores do município por falta de dinheiro e ao mesmo tempo se dispõe em equipar com aparelhos, medicamentos e profissionais o Hospital Maternidade Aluízio Alves?
Não é a toa que o Ministério Público andou investigando e notificou o poder executivo a prestar contas de suas receitas no ano de 2010, tem muita coisa estranha nessa contabilidade do Governo do Compromisso.