quarta-feira, 25 de maio de 2011


Dudú e Zico
Será que essa dupla de ataque pode dar certo? Certo ou errado, o que se vê mesmo é que a oposição lajense está a cada dia se articulando no sentido de por em prática a tomada das rédeas do poder do Grupo Leocádio Secundo que há quase trinta anos manda e enriquece-se as custas da ingenuidade do povo lajense.

Futuro do PP
Parece que o futuro do PP será definido em breve, ontem a tarde o Ex-deputado Carlos Augusto Rosado (Primeiro Damo Estadual) teve uma reunião com o vice-prefeito de Natal, Paulinho Freire e com o Prefeito de Assú, Ivan Júnior. O assunto foi para definir sobre a direção do Partido Popular no Rio Grande do Norte, não chegaram a nenhum consenso mas pelo que conhecemos do Ex-deputado sua decisão pesará bastante.

RN em Destaque
O Rio Grande do Norte está se acostumando a ser destaque na mídia nacional, que pena que a mídia está sendo na maioria das vezes negativa. Ontem o JN mostrou a triste situação em que se encontra as delegacias de Natal, presos precisam ser algemados a motocicletas por falta de selas nas delegacias. Na verdade, o Sistema Prisional é outro que está falido em nosso país.

Conta batida
Os contracheques de maio dos professores do Estado virão com o pagamento das aulas suplementares do ano passado. Ou seja, o atual governo vai pagar de janeiro a dezembro de 2010, “esquecidos” por Wilma de Faria e Iberê Ferreira de Souza (PSB). Também, na folha deste mês, será quitado todo o passivo de férias dos mestres, mais um “prego” deixado pelo governo passado.

Abacaxi
O ministro Garibaldi Filho revelou ontem o déficit da Previdência em abril: R$ 3,201 bilhões. Um aumento de 79% em relação ao mesmo período de 2010. Os precatórios são os vilões, queixa-se Gari.

Obras da Copa
A secretária estadual da Infraestrutura, Kátia Pinto, confirmou ontem que o Governo vai lançar no dia 7 de junho o edital de licitação dos dois túneis no bairro Planalto, em Natal, que vão permitir a conclusão do prolongamento da Avenida Prudente de Morais do conjunto Cidade Satélite à BR-101, em Parnamirim. Obras do projeto de mobilidade para a Copa do Mundo de 2014. O investimento previsto no edital é da ordem de R$ 11 milhões.