domingo, 22 de maio de 2011

Futebol


Campeonato Brasileiro começa com chuva de gols
O Campeonato Brasileiro de 2011 teve inicio ontem com uma chuva de gols 4 jogos abriram a 1ª rodada, e o Flamengo não tomou conhecimento do time do Avaí aplicando-lhe uma goleada de 4x0,gols marcados por Botinelli, Ronaldinho Gaúcho, Tiago Neves e Rodrigo Mauricio.
No Ceará jogaram Ceará e Vasco e o time da colina também venceu a carroça desembestada por 3x1 com destaque para o garoto Bernardo que entrou no jogo quando o Vasco perdia por 1x0 e virou o placar fazendo 2x1, Jeferson fez o terceiro gol e o gol do Ceará foi marcado por Cléber.
No duelo entre os Atléticos quem se deu melhor foi o mineiro com 2 gols de Magno Alves e 1 de Toró, o Galo venceu fácil e somou 3 pontos na estreia.
No último jogo deu empate no clássico Santos e Inter na Vila Belmiro. O time do Santos entrou em campo com os reservas pois está na fase de mata-mata da Libertadores por isso está dando prioridade ao titulo sul-americano. Com gol de Keirrinson para o Santos e Zé Roberto para o Inter, o placar ficou mesmo no 1x1.
Confira agora os jogos de hoje que completam a 1ª rodada do Brasileirão:
Palmeiras X Botafogo
Grêmio X Corinthians
Coritiba X Atlético Goianiense
Figueirense X Cruzeiro
Fluminense X São Paulo
América(MG) X Bahia
 Série “B”

Goleadas também na série “B”, a Ponte Preta arrasou o ASA em 5x0, enquanto a Portuguesa fez 4 diante o Náutico de Recife, houve também diversos empates como por exemplo o jogo entre Bragantino e ABC de Natal que ficaram no 1x1, ótimo resultado para o time do nosso estado.
Todos os outros resultados:
Salgueiro 1x1 São Caetano
Goiás 1x0 Barueri
Sport 1x0 Icasa
Americana 1x1 Duque de Caxias
Criciúma 2x2 Guarani
Vitória 1x0 Vila Nova
Ituiutaba 1x2 Paraná