quinta-feira, 26 de maio de 2011

Futebol


Copa do Brasil

Em partida brilhante, prevaleceu a tradição e a experiência do time do Vasco, com jogadas precisas, passes perfeitos de Felipe e o oportunismo de Diego Souza o Trem Bala venceu por 2x0 a equipe do Avaí na Ressacada, os gols saíram ainda no primeiro tempo, um aos 4 minutos, Felipe cobrou uma falta e o zagueiro do Avaí fez contra, o segundo num toque magistral de Diego Souza, matando de vez o jogo. Parece que o chocolate que o Flamengo deu no Avaí no domingo repercutiu na cabeça dos meninos. No segundo tempo a equipe do Vasco só administrou o resultado e garantiu sua presença na final.
No outro confronto o Coritiba venceu o Ceará por 1x0 no Couto Pereira com um golaço de Anderson Aquino e garantiu o Coxa na final da Copa do Brasil.
Para os dois clubes, Vasco e Coritiba o título deste torneiro será um feito inédito, por isso as emoções finais destes dois confrontos serão de arrepiar.

Taça Libertadores da América

Edu Dracena fez o único gol do time do Santos ontem contra o Cerro Portenho e agora jogará por um empate no Paraguai. A jogada do gol teve o toque especial do menino Neymar que não para de brilhar nos gramados brasileiros.
Hoje a noite o Velez Sarsfield e Penarol farão o primeiro jogo das semifinais no estádio Centenário.