sábado, 14 de maio de 2011

Lajes

Da Câmara
Ontem na sessão da Câmara de Vereadores, nossos edis foram atuantes em seus debates, de um lado a situação tentando explicar o porque que o executivo não está pagando suas contas e do outro a oposição cobrando as ações que deveriam serem feitas e que não está acontecendo.
Destacamos a brilhante atuação do Vereador Canindé Almeida que além de estar fazendo o seu papel em defender os direitos do cidadão lajense, conseguiu aprovar um projeto que altera o horário da realização das sessões da Câmara que hoje é as 19:00hs e a partir da próxima sexta feira dia 20 passará a ser realizada as 9:00hs da manhã. Almeida justificou que muitos eventos realizados em nossa cidade são no horário noturno e que muitas vezes os parlamentares são convidados e por sua vez não podem comparecer devido a sessão na Câmara, o projeto foi aprovado por 6 votos a 3.
O Prefeitavel Zico também usou a tribuna para solidarizar-se aos professores de Lajes e cobrou do executivo que dê condições aos professores que lecionam na zona rural no quesito locomoção para que os mesmos possam chegar ao destino do seu local de trabalho.
O Vereador César Militão apoiou a atitude do Prefeito Benes em não pagar o débito junto a SOLBRAZEN afirmando que a mesma teria cometido um deslize na construção do Açude em 3 de Agosto, mas esqueceu de justificar qual foi o deslise com relação a construção do Ginásio no Bairro São Judas.