quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lajes

A Água só corre pro Mar!
Enquanto dezenas de cidadãos lajenses passaram dias e noites estudando para prestarem um simples concurso dos Correios, outros até conseguiram passar no concurso da Prefeitura de Lajes e ainda não foram convocados para trabalhar, parte da elite de nossa cidade enriquece ainda mais.
Pessoas que já exercem cargo em alto escalão no nosso município, recebendo um ótimo salário ainda não se satisfaz e vai sempre em busca de mais e mais!
Nosso blog descobriu que no dia 01/05/2011 a nossa 1ª Dama, Secretária de Saúde de nossa cidade foi nomeada para exercer o cargo em comissão de Subsecretária de Material e Patrimônio, do quadro de pessoal da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte.
Será que a nossa Secretária de Saúde irá seguir o exemplo do seu marido, que também exerce cargo na Assembleia, de abdicar do salário de Secretária de Saúde? Como é que ela vai conciliar dois expedientes, principalmente que são em cidades diferentes?
É minha gente, segundo as leis da física, dois corpos não podem ocupar um mesmo lugar no espaço, mas será que um corpo pode ocupar dois lugares em espaços diferentes?
Vejam abaixo o Ato de nomeação da mesa da Câmara: