quinta-feira, 19 de maio de 2011

Poder Legislativo


Audiência Pública em Lajes

A Câmara de Vereadores estará promovendo hoje as 19:00hs nas dependências da União Caixeiral de Lajes uma audiência pública para debater a questão da Saúde do nosso município. As dificuldades que o Hospital Maternidade Aluízio Alves enfrentam atualmente, bem como a falta de médicos nos PSF’s, visto que temos em nossa cidade 5 postos de saúde funcionando precariamente e só pra se ter uma idéia, para marcar uma consulta médica, pacientes praticamente tem que pernoitar nas portas dos postos de saúde, pois as quantidades de fichas são poucas e muitas vezes os médicos ainda faltam os seus plantões.
O evento será aberto a população, mas para participar diretamente dos debates, as questões e perguntas terão que passar por uma análise da mesa diretora para só assim a pessoa poder formulá-la abertamente ao público.
Esperamos que realmente esta audiência não tenha caráter politico, que ela sirva para beneficiar o povo de Lajes e não para propósitos politico partidários.
Nosso Blog marcará presença neste evento para cobrir na íntegra o que for debatido neste que promete selar o destino da saúde pública do nosso município.