quinta-feira, 19 de maio de 2011

Politica em Lajes

Surge um Novo grupo de Esquerda


A sociedade lajense, preocupada com os rumos que a administração local tem seguido, decidiu descruzar os braços. Ontem a noite, cerca de 12 pessoas se reuniram no espaço Café do Guaíba para um debate sobre os rumos políticos de nossa cidade, liderados pelo empresário Sansão Gurgel (Sem Partido) decidiram formar um novo grupo de esquerda para tentar esclarecer a população no sentido de pressionar o executivo a administrar melhor nossa cidade.
Participaram desta reunião, além de Sansão Gurgel, os empresários Manoel Arruda (Manelzinho de Pipiu), Elenimar Gurgel (Comercial Gurgel), Sabino (Guaiba), além de outras pessoas da sociedade lajense como por exemplo, Paraíba, filho do saudoso Juvenal Paraibano, Alexandre Martins (Segurança do Banco do Brasil), André da Nordeste, o Turismólogo José Márcio (Marcinho, representando o Vereador Zico),etc.
Segundo Alexandre Martins, o Prefeito Benes passa a maior parte do tempo dedicando-se a FEMURN, entidade a qual ele é o atual Presidente e está esquecendo que foi eleito pelo povo lajense para governar a nossa cidade e isso não vem acontecendo de forma satisfatória.
Em sua fala, Sansão agradeceu a presença de todos ali presentes e reforçou o discurso de Alexandre ressaltando que a personalidade do Prefeito Benes mudou radicalmente, ele disse que hoje o Prefeito não recebe mais as pessoas como recebia antes, disse também que os secretários de sua administração não tem autonomia, que tudo tem que passar pelas suas mãos e assim não dá!
O Grupo ainda não definiu em qual legenda vão filiar-se mas, varias foram cogitadas e remarcaram uma outra reunião para o dia 30 deste mês para resolver esta pendencia. No mais nosso blog agradeceu o convite do Empresário Sansão Gurgel e com certeza estaremos presentes nesta segunda reunião.