quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ação Policial

Combate ao Tráfico de Drogas em Lajes

É preocupante a situação da evolução do tráfico de drogas em nossa cidade, a cada dia que passa a nossa sociedade fica cada vez mais refém desse mal, esta semana a  Polícia Militar do município de Lajes prendeu na madrugada de 12/06/2011,Janielson da Silva Dionisio, conhecido como “CHAPOLIM” que distribuía drogas pela cidade e Municipios Vizinhos.

Foi apreendido com ele: 15 trouxas de maconha, 10 pedras de crack e dinheiro fracionado, resultado da venda, onde o mesmo afirmou que possuía 30 pedras de crack e 30 trouxas de maconha e tendo sobrado só que foi apreendido.

Segundo o Tenente Renê, comandante do Pelotão de Lajes, o meliante foi preso em flagrante depois de policiais militares que faziam patrulhamento nas mediações de um “Arráia”, suspeitarem das atitudes de alguns indivíduos e quando foram abordados encontraram trouxas de maconha e pedras de crack. Foram feitas diligências para encontrar quem distribuía a droga, conseguindo êxito na prisão do traficante.

Parabéns a Polícia Militar de Lajes que continua fazendo um excelente trabalho agindo sempre rápida e eficaz e em especial ao Tenente Renê que coordenou a Operação e aos Policiais Militares: Sd De Lima, Sd Maciel, Sd Airton, Sd R. Silva, Sd R. Freire, Sd Emanuel, Sd Jean Carlos e Sd Alexandre.

Nota do Blog
Nós que fazemos parte da sociedade preocupada com estes problemas, pais e mães de famílias, temos que fazer a nossa parte e ajudar a coibir este tipo de crime. Quem tiver em sua vizinhança em atitude suspeita deverá ser denunciado as autoridades policiais, não será necessário que você se identifique, basta ligar para a delegacia da cidade e fazer a denuncia.
Segue abaixo os números da Delegacia da cidade de Lajes:
(84) 3532-3577
(84) 9670-7077