sexta-feira, 17 de junho de 2011

Boa Ação em Lajes

Igreja realiza Campanha de Donativos

A Igreja Batista de Lajes através do seu Missionário João Roberto Júnior está comemorando 3 anos de fundação em nossa cidade e como forma de agradecimento a Deus está realizando uma campanha de donativos de produtos não perecíveis em prol do Hospital Maternidade Aluízio Alves, todos os irmãos daquela congregação estão empenhados em prol desta campanha, contando com a solidariedade da sociedade lajense, bem como com os comerciantes locais.
Neste final de semana, sábado e domingo será realizado cultos de louvor na sede da igreja que fica localizado em frente a Casa de cultura e na ocasião serão convidados membros da diretoria do hospital para receber as doações conseguidas durante toda esta campanha.
Em conversa com o nosso blog, o Missionário Júnior nos disse que o Hospital, quanto entidade filantrópica necessita da ajuda de toda a sociedade e a Igreja não pode ficar de fora, de braços cruzados, vendo a triste situação em que se encontra aquela unidade hospitalar. O missionário ressaltou que esta não é hora de se fazer politica e sim hora de buscarmos unir as mãos e ajudar a salvar o nosso hospital.
Nosso blog só tem o que agradecer a esta atitude por parte dos Irmãos Batistas e torcer para que outras congregações façam o mesmo. Que DEUS ilumine estes Irmãos Batistas!