quarta-feira, 1 de junho de 2011

Comentando

Diretoria do PP
Nesses dias a diretoria do PP estadual será passada para o Prefeito de Assú Ivan Júnior que por sua vez é um forte aliado da Governadora Rosalba Ciarline (DEM), houve até o convite para que seu Esposo Carlos Augusto Rosado presidisse o partido no estado, mas chegou-se a conclusão de que o Prefeito de Assú estava mais bem preparado para assumir este cargo.
Pois bem, nós sabemos que o Prefeito Benes Leocádio é filiado ao PP e não é bem quisto pela governadoria do estado por não ter apoiado a Rosa no pleito eleitoral de 2010. Já cogitam dentro de nossa Lajes que o mesmo teria a pretensão de ir para o DEM na intenção de se chegar ao governo Rosa, mas diante estes fatos contatamos o Presidente do Democratas de Lajes Eduardo Cabral e o mesmo disse que esses comentários são infundados. Primeiro porque o único partido que Benes pode migrar sem perder o seu mandato é o PSD de Robinson Farias que o tem como “persona non grata”. Segundo, pois Benes já tentou por duas vezes uma audiência com Rosalba e a mesma não quis recebe-lo e terceiro ele não está com essa bola toda, a Presidência da FEMURN não dá a ele todo esse status que ele pensa que tem.
Alguns Benistas Fanáticos estão dizendo por ai que seu nome continua prestigiado na esfera do PP e que esta mudança não altera em nada o seu prestigio. Pelo visto, estas pessoas estão andando com tapa olhos, pois não querem enxergar que a fila anda.
 Atualmente Lajes é governada por Mãos de Ferro, alguns blogs locais fazem a propaganda do pagamento em dia como se esta não seja uma obrigação do executivo, tentam promover a administração por convocar novos funcionários aprovados em concurso público que por sua vez foi determinação da Promotoria local,  alguns Vereadores desobedecem a determinações de seus partidos, trabalhadores tem seus direitos trabalhistas cassados à surdina, na traíra e o que vemos são grandes maquiagens feitas para continuar enganado o povo de nossa cidade. Até quando Esperar! Até se ajoelhar! Esperando a ajuda de Deus!