sexta-feira, 17 de junho de 2011

Comportamento


Existe traição virtual? O msn e o orkut então? Meu Deus
Muitas pessoas acham que a traição virtual não existe, pois só é considerada uma traição quando acontece o contato entre as duas pessoas. No entanto, outras acham que a mesma existe desde o momento em que são mantidas conversinhas e troca de elogios entre duas pessoas.

A traição virtual já fez com que muitos relacionamentos sérios chegassem ao fim, por isso é importante se manter atento quanto a este quesito e não vacilar na hora de conversar com supostos “amigos”.

Sabemos que o ciúme é algo bastante comum nos relacionamentos, sendo um dos principais motivos para que as brigas ocorram. E o mesmo torna-se ainda maior quando começam a surgir conversas em redes sociais como Facebook e Orkut.

Atualmente, fazemos muitas coisas através da internet, pagamos contas, conhecemos pessoas novas e até mesmo encontramos namorados. Devido a esse fato é que muitas pessoas afirmam que a traição virtual ocorre, pois muitas pessoas casadas ou com um relacionamento estável acabam marcando encontros através da internet.

Mas é necessário lembrar que embora a traição virtual ocorra em muitos relacionamentos, se uma pessoa está feliz com sua relação, dificilmente irá procurar algo fora da mesma.

Manter conversas com outras pessoas que não seja o namorado (a) é comum, pois ninguém ficará apegado somente a aquela pessoa. Mas é necessário ter discernimento e ver o que é somente amizade e o que pode estar além da mesma.