quinta-feira, 9 de junho de 2011

Exemplo de Cidadania


Conhecendo o Legislativo: sobre a realização de Sessões Extraordinárias
As sessões realizadas em regime extraordinário pela Câmara Municipal de Lajes, como em qualquer outra Casa Legislativa, são passivas de reembolso financeiro, conforme o Regimento Interno da Casa. Cabendo ao vereador fazer uso da forma de lhe convém. Porém, tendo consciência de que minha função enquanto vereador é me fazer presente naquela Casa, buscando sempre cumprir meu papel de representante do povo, independente do horário ou do tipo da sessão que venha a ser realizada, aproveito essa oportunidade para dizer que, com relação ao recebimento desse recurso extra, e por sensível a situação de algumas entidades filantrópicas que atuam em nosso município, terei maior prazer em doar tal recurso para a APAMI que é muito importante para o nosso município e que passa por dificuldades para a realização de suas atividades cotidianas.
São atitudes como essa que fazem a gente acreditar que ainda tem políticos de vergonha neste Brasil. Com certeza todos os eleitores do Vereador Canindé Rocha estão agora orgulhos de terem votado neste edil, pois antes de pensar como Vereador, Canindezinho comporta-se como um cidadão de bem, preocupado com o bem estar de sua cidade, sendo solidário as dificuldades que enfrenta o Hospital Maternidade Aluízio Alves.
Enquanto outros Vereadores estão atacando, torcendo para que o nosso Hospital feche suas portas, Canindé Rocha está abrindo mão deste recurso extra em beneficio próprio para ajudar a manter o nosso Hospital.
Parabéns Canindé Rocha, é nessas horas que devemos esquecer de lados políticos e darmos as mãos para juntos dar um pouco de apoio e solidariedade ao nosso povo sofrido que tanto depende do atendimento de urgência do nosso Hospital.
Vamos LUQUINHA, vamos CÉSAR, vamos COCÓ, vamos JIMMY, vamos ZÉ MATA, vamos GILSON, vamos ZICO e vamos CANINDÉ ALMEIDA, vamos TODOS COPIAR esta linda atitude do VEREADOR CANINDÉ ROCHA, para que SEUS ELEITORES também se orgulhem de terem votado em vocês.