domingo, 5 de junho de 2011

Futebol


Campeonato Brasileiro

Ontem pela 3ª rodada da série “A” do brasileirão 2011 quatro confrontos aconteceram. Em Fortaleza, deu empate, 2x2 entre Ceará e Botafogo, no Rio o fluminense venceu o cruzeiro por 2x1, destaque para o atacante Rafael Moura, o He-Man que marcou os dois gols do Fluzão e em São Paulo o Palmeiras venceu o Atlético Paranaense por 1x0 assumindo assim a liderança provisória do Brasileirão com 7 pontos. O quarto jogo foi entre Figueirense e Atlético Goianiense, o Figueira venceu fácil por 2x0.
Hoje 5 jogos farão a rodada do domingo pois a 3ª rodada só será fechada na quarta feira dia 08/06 com o jogo entre Atlético Mineiro e São Paulo na Arena do Jacaré.
O destaque especial será para o clássico entre Flamengo X Corinthians no Engenhão. Além de reunir as duas maiores torcidas do Brasil, a emoção será marcada pela despedida do inesquecível craque camisa 10 do Mengão , Petcovik que jogará pela última vez como profissional. Todos os ingressos formam vendidos e o clássico promete ser de muitas emoções.
Veja abaixo os jogos da rodada de hoje:
Jogos das 16:00 hs
Flamengo X Corinthians
Grêmio X Bahia
Coritiba X Vasco
Jogos das 18:30 hs
Santos X Avai
América(MG) X Internacional



Amistosos da Seleção Brasileira

Brasil e Holanda fizeram ontem um amistoso em Goiânia e a torcida foi em peso para prestigiar o Craque Neymar que fez boas jogadas mas não conseguir finalizar em gol para a nossa seleção canarinha.
Com um empate em 0x0 a seleção saiu vaiada de campo mas segundo entrevista dada pelo goleiro brasileiro Júlio césar, é normal que a torcida fique chateada em não poder ver a sua seleção marcar gols.
Vale lembrar que os Holandeses foram os responsáveis pela eliminação dos Brasileiros na copa da África em 2010 e também é importante frisar que é ótimo para a nossa seleção fazer amistosos com seleções do nível da seleção da Holanda pois só assim saberemos como anda a qualidade dos nossos jogadores para que não passemos vergonha na copa de 2014 aqui no Brasil. Se liga Mano Menezes!