segunda-feira, 13 de junho de 2011

Futebol



Com 2 gols de Willian o Corinthians bateu o Fluminense no Pacaembu ontem em São Paulo e chegou a vice liderança com 10 pontos, apenas 2 atrás do São Paulo.
No Rio de Janeiro o Botafogo começou perdendo para o Coritiba mas os gols de Maicosuel, Elkeson e Alex derrubam os paranaenses que seguem perto da zona de rebaixamento,o placar do jogo terminou em 3x1 para o fogão.
Empate mantém Atlético-PR em crise e Flamengo em jejum na Arena, Madson faz o primeiro gol dos paranaenses no Brasileiro, e Deivid estabelece a igualdade, em sua primeira participação no campeonato, 1x1 foi o placar do jogo.
Empate maluco: Inter e Palmeiras ficam no 2 a 2 com golaço contra, Márcio Araújo num chute indefensável e Rodrigo marcam contra, Luan vira o jogo para os paulistas e Leandro Damião empata para os gaúchos.
Com nova dupla de ataque, Atlético-GO atropela o Ceará: 4 a 1, Dragão conta com os gols de Anselmo e as assistências de Marcão para se recuperar no Brasileiro em grande estilo diante de um adversário irreconhecível.
Confira abaixo todos os resultados da 4ª rodada do Brasileirão série “A”: