domingo, 5 de junho de 2011

Lajes

Lojinhas Abandonadas

Investimento Reverso

Enquanto a pequena Lajes Pintadas investe no desenvolvimento e na qualidade de vida dos seus cidadãos, Lajes do Cabugi decreta ainda mais a miséria do seu povo.

Um Centro de Artesanato que foi construído no terceiro mandato do Prefeito do Compromisso e que tinha sido entregue a polução na gestão anterior com o objetivo de trazer uma melhoria na qualidade de vida de vários artesãos e artesãs de nossa cidade foi covardemente confiscado pelo Prefeito Benes.

Restaurante ameaçado 


Matagal toma conta do local

Os Artesãos e artesãs que ali trabalhavam foram despejados do local, que atualmente está servindo de Motel e ponto de consumo de drogas para os viciados de nossa cidade, além de estar completamente tomado pelo matagal e lixo, o nosso Centro de Artesanato que fica mesmo na entrada de nossa cidade, poderia ser um cartão de visitas para quem aqui passa, mas infelizmente por causa de picuinhas políticas, mais uma vez o povo é quem está pagando o pato. Um comerciante que possui um restaurante dentro do centro de artesanato vive sendo ameaçado de ser despejado e o único motivo é simplesmente por ele não ter votado no Prefeito do Compromisso.
Agora eu entendo o enredo da música, “O que é que ele falta fazer mais, se o que ele fez até hoje ninguém faz”. Destrói os sonhos de vários artesãos e artesãs, ameaça pequenos comerciantes, não presta contas de obras públicas.