sábado, 11 de junho de 2011

Lajes

AABB sem Presidência

Em conversa com o atual presidente da AABB de Lajes, Sr. Carlos Hamilton Freire de Andrade, soube de uma triste noticia. O mesmo não terá mais condições de permanecer no cargo de Presidente da entidade. Segundo Hamilton, ele está desempenhando uma nova função na Agencia de Santana do Matos, a qual está tomando demais o seu tempo. Hamilton hoje é Assistente de Negócios daquela agencia e como bom profissional que é está dedicando-se muito a sua nova função, faltando assim tempo para conduzir o comando da AABB de Lajes.
Hamilton nos contou que nestes sete meses que esteve à frente da AABB conseguiu plantar e colher bons frutos, realizou uma reforma nas instalações que estavam completamente deterioradas, realizou um torneio esportivo denominado de Competição Citadina com o apoio do Seguro Ouro Vida e também trouxe vários novos sócios para a entidade. Ele espera agora que a nova administração continue o seu trabalho e consiga continuar mantendo esta casa de entretenimento de alto nível de nossa querida Lajes.
Uma pergunta que não quis calar foi a seguinte! Quando perguntado a Carlos Hamilton sobre o porquê que ele foi o escolhido para presidir a AABB de Lajes e não um funcionário da Agência do Banco do Brasil local, o mesmo tentou desviar da resposta e finalizou dizendo o seguinte:
“Eu como Funcionário do Banco do Brasil, independentemente que seja a agencia, sinto-me responsável em contribuir para que esta casa não fique com suas portas fechadas”.
Resta agora que este espírito corporativo seja seguido por algum funcionário da Agencia 1088-x Lajes/Rn.