segunda-feira, 6 de junho de 2011


Prá Escanteio
Foi assim o que aconteceu com o ex-candidato a Vereador e técnico em mineração Chico Ivo, foi literalmente mandado pra escanteio! Chico Ivo que teve quase 180 votos na campanha passada, trabalhando arduamente em prol do Prefeito Benes foi trocado pelo ex-secretário Juca, que agora é interino da Secretaria de Obras, Juca comandará a secretaria ao lado de Mael enquanto para Chico Ivo só restaria ser um simples fiscal dos Garis da Prefeitura, sentindo-se humilhado Chico Ivo solicitou ao Secretário de Administração Gilmar que providenciasse a sua exoneração dos quadros da Prefeitura de Lajes.

Prá Escanteio II
Outro que também foi botado pra escanteio foi o Empresário Sansão Gurgel (PDT), que também apoiou com unhas e dentes o Galeguinho do PP e agora como não tem mais utilidade foi descartado. Sansão atualmente está articulando formar um grupo para concorrer contra o Prefeito Benes nas eleições de 2012.

PDT de todos
O ex-prefeito Carlos Eduardo disse ontem que o PDT não vai recusar nenhuma aliança para a disputa pela Prefeitura de Natal em 2012. A sigla brizolista está aberta a todos, só não negocia a cabeça de chapa. Eduardo falou como candidato, com ar de favorito, e mostrou-se empolgado com a possilidade de voltar a governar Natal. Tá se achando.

Isso é Brasil
O Ministério da Educação (MEC) distribuiu livros – “Escola Ativa” – ensinando a alunos que “10 menos 7 são quatro”. O governo pagou mais de R$ 13 milhões para preparar nossos futuros “matemáticos”. O escândalo vem do governo Lula e fincou raiz na gestão Dilma.

Boa sorte
O “Caminhão da Sorte” da Caixa Econômica Federal acompanhará o ritmo do Mossoró Cidade Junina. A partir de amanhã e até sábado, ficará na cidade para sortear todas as loterias da CEF. Os apostadores terão a chance de conhecer, participar dos sorteios e concorrer aos prêmios. O caminhão ficará estacionado em frente ao Sebrae, no Corredor Cultural.

Mossoró Cidade Junina
A temporada de shows no Mossoró Cidade Junina será aberta na quinta-feira que vem, 9, com apresentação de Cavaleiros do Forró e Saia Rodada. No dia seguinte, sexta-feira, tem Aviões do Forró. Na Estação das Artes.