segunda-feira, 25 de julho de 2011

Futebol



Balanço da Rodada do Brasileirão

Sensação nas primeiras rodadas, o Corinthians sofreu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Coube a Joel Santana encontrar a fórmula mágica para bater o líder e grande favorito ao título nacional. Com uma estratégia diferente, transformando volantes em laterais e meias em marcadores, o Cruzeiro anulou o Corinthians com muita marcação e venceu por 1 a 0, neste domingo, no Pacaembu. Wallyson pegou o estreante goleiro Renan adiantado com um lindo chute da intermediária para fazer o único gol da partida.
A 11ª rodada começou na quinta feira com a ótima vitória do Inter frente ao Avaí em plena ressacada, no sábado tivemos 4 jogos, São Paulo, Flamengo e América Mineiro fracassaram e empataram seus jogos em casa, quem respirou aliviado foi o Atlético Paranaense que finalmente venceu a primeira partida, fez 2x1 sobre o botafogo mas ainda esta na zona de degola.
Ontem o Vasco da Gama surpreendeu ao vender por 2x1 o Atlético Mineiro fora de casa e com 20 pontos chegou ao G4, o Fluminense venceu o Palmeiras e Bahia empatou em 0x0 com o Coritiba.
Após 11 rodadas os resultados foram os seguintes, bem como as classificações finais até agora:


Copa América

Em dia de Forlán e Suárez, Uruguai bate Paraguai e acaba com jejum

Acostumado a viver apenas das glórias do passado nas últimas décadas, o Uruguai pode agora vibrar com o presente. Com a raça e um dia inspirado de Luis Suárez e Diego Forlán, a Celeste impôs seu favoritismo diante do Paraguai, que chegou à decisão sem ter vencido uma partida sequer, derrotou o rival por 3 a 0 e assegurou o título da Copa América, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.