segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cidadania



Hospital recebe doação

O Hospital Maternidade Aluízio Alves recebeu nesta manhã uma doação de produtos de higiene e limpeza fruto de uma campanha realizada pelo Presidente do Conselho comunitário dos bairros Alvorada e Alto da Beleza Francisco Ivo Damasceno (Chico Ivo).
Os donativos foram recebidos pela Enfermeira Luiza Neta, funcionária da entidade, que ficou muito satisfeita e nos disse que os produtos tinham chegado em boa hora.
Durante 10 dias vários moradores destes dois bairros fizeram sua parte e contribuíram com o nosso hospital, moradores esses que estão de parabéns e mostram o que é ser cidadão e cidadã de bem.
Conforme tínhamos anunciado anteriormente o nosso blog fez questão de participar da entrega destes produtos e registrar para que este exemplo sirva como incentivo para outros bairros de nossa cidade e que a nossa população não permita que pessoas inescrupulosas tentem fechar o nosso hospital por motivos políticos. Nosso blog está aberto a participar e incentivar qualquer outro bairro que queira realizar outras campanhas que venham a ajudar o nosso hospital e mais uma vez parabeniza o nosso amigo Chico Ivo pelo pontapé inicial em defesa desta instituição.