sábado, 27 de agosto de 2011

Cobertura Expolajes


Solenidade de Abertura da XVIII ExpoLajes

Muita gente esteve presente na primeira noite da XVIII Expolajes 2011, pessoas de várias partes do estado vieram prestigiar um dos maiores eventos da Região Central. Todos os stands muito bem arrumados e muitas apresentações culturais, as escolas da rede municipal e estadual de ensino de nossa cidade estavam de parabéns quando realizaram apresentações teatrais, quadrilhas juninas, etc.
Oficialmente a exposição foi aberta as 22:00hs com a presença do Secretário de Agricultura Dep. Betinho Rosado que juntamente com o Prefeito Benes Leocádio e o Deputado Estadual Walter Alves fizeram seus pronunciamentos e abriram oficialmente o evento.
Stands como os da Honda, Yamaha, Bancos do Brasil e do Nordeste, Trilheiros da Caatinga, Prefeitura de Lajes, artesanatos locais e regionais e da Escola Estadual Pedro II abrilhantaram o evento.
A empresa Interjato disponibilizou internet Wi-fi grátis para todos e para completar a festa quatro bandas animaram com shows de ótima qualidade além de várias barracas com comidas e bebidas.
Veja abaixo alguns cliques que fizemos na noite de ontem: