sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Do Blog

Nota de Esclarecimento

Tenho recebido alguns e-mails anônimos de pessoas sem caráter e sem coragem indagando sobre a minha posição política, pessoas me perguntam de que lado estou? Ora critico o governo do Prefeito Benes, ora critico a atuação da CAERN em nossa cidade, empresa ligada ao Governo do Estado!
Quero dizer a essas pessoas que não sou BOZÓ para ter lado! Meu trabalho como blogueiro está diretamente ligado a defesa da comunidade lajense, não tenho rabo preso com ninguém até porque não dependo da politica para sobreviver, não sou volúvel e nem venal como muita gente dessa cidade e por isso não estou preocupado se incomodo alguém.
Estou aberto a criticas e elogios, só não aceito a falsidade e a opinião de quem se esconde, seja homem ou mulher de caráter!