segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Futebol


Brasileirão 2011


Um novo líder e goleadas acachapantes foram os destaques da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, que teve a maior média de público deste ano até o momento: 15.359 pagantes por partida. Flamengo x Coritiba contou com a presença de 24.814 torcedores.
Por falar em Flamengo, a equipe rubro-negra, única invicta no Brasileirão, assumiu a ponta com 33 pontos e, como de praxe, o volante Willians foi o maior ladrão de bolas na jornada. Com um ponto e um jogo a menos está o Corinthians, que tropeçou contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Mas a história poderia ter sido diferente se William não perdesse uma chance incrível na pequena área. O feito foi escolhido como o gol mais perdido da rodada.
Na goleada do Botafogo sobre o Vasco, no Engenhão, os destaques foram o goleiro Fernando Prass com seis defesas difíceis e o volante Renato, que deu duas assistências e junto com Dagoberto do São Paulo, foi o garçom da rodada. Na Arena do Jacaré, o lanterna América-MG atropelou o Fluminense com direito a golaço de Rodriguinho, o mais bonito deste fim de semana.
Veja abaixo os resultados dos jogos do final de semana e a classificação geral: