sábado, 17 de setembro de 2011

Denuncia


Funcionário da APAMI desabafa ao Blog

Um funcionário do Hospital Maternidade Aluízio Alves nos procurou ontem a noite para fazer um desabafo ao nosso blog, em sua versão o mesmo nos informou que foi sacar o seu pagamento ontem a noite e constatou ter sido apenas depositado a quantia de R$ 230,00 (Duzentos e trinta reais), isso mesmo, segundo ele nos contou o seus vencimentos com insalubridade chega em torno de R$ 620,00 mas infelizmente o que lhe foi depositado foi este valor que representa menos da metade, ele nos disse ainda que está com três meses dentro sem receber e que os seus fornecedores como supermercado, açougue e farmácia, já não estão querendo fornecê-lo mais. A situação é ainda mais preocupante, pois a qualquer momento a energia de sua casa poderá ser cortada por falta de pagamento.
“Infelizmente essa é a minha situação, estou me sentindo humilhado onde chego, não tenho mais coragem de falar fiado nos comércios de Lajes”, disse o rapaz!
É muito constrangedor para mim blogueiro ter que postar uma matéria dessa, visto que não valorizo matérias de cunho sensacionalista, mas neste caso não posso compactuar com este tipo de atitude. De minha parte o que pude fazer para ajuda-lo foi postar o seu desabafo e esperar que a Diretoria da APAMI procure resolver o mais rápido o possível a situação desses funcionários.