segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Futebol



Rodada de derrota para os líderes

A 21ª rodada foi para nenhum tricolor colocar defeito. O São Paulo, que venceu o Figueirense por 2 a 1, chegou a 38 pontos e viu os tropeços de Corinthians, Vasco e Flamengo - por conta do jogo adiado contra o Santos, o Botafogo não jogou neste fim de semana. Outro time de três cores que se deu bem foi o Fluminense. Numa partida com alto número de cartões amarelos (nove), os cariocas marcaram três gols em oito minutos e viraram para cima do Atlético-GO (3 a 2), em Volta Redonda. O Grêmio, num dia inspirado do centroavante André Lima, goleou o Atlético-PR por 4 a 0.
Quem também aproveitou o brilho tricolor da rodada foi o Bahia, que venceu o Flamengo no Engenhão por 3 a 1. Willians não evitou a derrota, mas mais uma vez foi o maior ladrão de bolas, com sete, ao lado de Fillipe Soutto, do Atlético-MG. Alguns jogadores não tiveram o mesmo êxito nas roubadas de bola e apelaram para as faltas. Foram os casos de Jéci (Coritiba), Dudu (América-MG) e Elton (Vasco), os líderes de faltas cometidas: seis.
No último jogo da noite de domingo, Inter e Ceará empataram por 1 a 1. E os colorados têm de agradecer a Muriel, dono de cinco defesas difíceis. Vejamos os resultados da 21ª rodada e como ficou a classificação: