terça-feira, 20 de setembro de 2011

Hospital de Lajes


Audiência da APAMI

Foi realizada ontem a tarde uma audiência na Promotoria Pública da comarca de Lajes para tratar da situação do Hospital maternidade Aluízio Alves, estiveram presentes o Prefeito Benes Leocádio, o Presidente Licenciado da APAMI Eduardo Cabral, o Pres. Interino Júnior Isidro.
Na ocasião foram debatidos vários assuntos, atraso no pagamento dos funcionários falta de médicos, de medicamentos e a Promotora Dra. Juliana ouviu todas as partes interessadas.
Nosso blog conversou nesta manhã com Eduardo Cabral e ele nos disse que a audiência foi bastante proveitosa, ficou acertado que os advogados da APAMI juntamente com os advogados da Prefeitura de Lajes irão senta-se a mesa para discutir a melhor maneira de resolver esses impasses e disse ainda que haverá a possibilidade de uma Administração Compartilhada, APAMI e Prefeitura juntas em prol de um único objetivo, reconstruir o nosso hospital, Eduardo disse ainda que prometeu a Dra. Juliana que iria até a Governadora Rosalba Ciarline pedir que a mesma viabilizasse uma ajuda maior para o nosso hospital.
Tentamos também, contatar o Prefeito Benes mas infelizmente não conseguimos falar com o ele, no mais esperamos que tudo possa ser resolvido, pois no final todos sairão ganhando, principalmente a comunidade Lajense.