sábado, 10 de setembro de 2011

Lajes

Comércio das Auto Escolas

Devido a determinação da Promotoria Pública em detrimento ao uso de Carteira de Habilitação dos Motociclistas de Lajes, nossa cidade já está sendo bombardeada pelas Autoescolas de Natal, no momento duas empresas estão disputando este mercado, a Auto Escola Potengy que já esteve em nossa cidade e é intermediada pelo Publicitário Dudú da Kombi e outra ainda sem nome mas está sendo representada pela Conselheira Tutelar Sra. Nizangela.
É muito importante e sadio a concorrência mas o que preocupa mesmo é questão dos preços, como ambas são de fora, vão querer cobrar taxas mais altas pelo deslocamento dos profissionais e isso não beneficiará os postulantes a motorista.
O que deveria ter sido feito era uma cotação de preços e ao mesmo tempo ter exposto a essas empresas que a quantidade de matriculas seriam boas, a fim de se conseguir um desconto nas matriculas e favorecer assim os nossos motociclistas, mas pelo visto isso não irá acontecer, haverá uma divisão e ninguém aqui de nossa cidade sairá ganhando, somente as empresas e seus intermediários.