terça-feira, 6 de setembro de 2011

Opinião do Torcedor


Relaxa, o Flamengo tem um plano!

Até entendo que alguns jovens rubro-negros não tiveram a oportunidade de conhecer a verdadeira magia do Clube de Regatas do Flamengo. Entendo o desespero dessa juventude na hora de um perrengue, como esse que estamos passando, até porque ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o verdadeiro sentido da frase: Flamengo é Flamengo. Os que já entenderam, estão mais tranquilos.
Flamengo é soberano e sempre será perto dos seus rivais. Sempre foi o foderosão e isso ninguém pode negar. Porém, o Flamengo nunca teve facilidade em nenhuma competição, nunca ganhou nada fácil, nada que fosse de mão-beijada. Sempre que entrou em uma competição, teve o famoso perrengue, mas esse brasileiro estava sendo diferente, estranho demais.
Flamengo vinha ganhando de todos os rivais mais fortes, empatando alguns jogos, mas mantendo uma boa média. Seria muito fácil vencer esse primeiro turno e manter-se líder até o final, e sendo fácil, não seria Flamengo!
Entenda o plano do Mais Querido:
Flamengo veio pelo primeiro turno inteiro sem freio, atropelando geral, dentro e fora de casa. Quando viu que estava fácil demais, parou na esquina, onde está até agora esperando geral passar. E agora que muitos já passaram, o Flamengo vai colocar um pouco mais de combustível e voltar a acelerar sem freio, atropelando todos os adversários. E isso começa diante do líder Corinthians, fora de casa. Nada melhor que isso!
É sempre assim. Quem já viu o Flamengo ganhando um título sem perrengue? Ninguém! Tem sempre um jogo sofrido, um time que é inferior ao adversário, uma arrancada espetacular e etc. Nada pode ser fácil aqui, tudo tem que ser no sofrimento. E sejamos justos nessa, o Flamengo é malandro, faz a gente sofrer só para dar um gostinho mais especial no final. Quem não se sente mais apaixonado por esse clube quando ele mostra a sua verdadeira raça na reta final?
Flamengo é isso, capa de jornal quando vence e perde. Lá um peido fica mais fedorento que o normal e vira noticia de bomba, crise no Ninho do Urubu! Nas derrotas, vejo o quanto essa imensa torcida, incluindo eu, ama esse clube!
Sei que as vitorias vão vir, e nelas o Flamengo pode contar com 40 milhões de torcidores. Nas derrotas, conte comigo, Mengão! Acima de tudo, Rubro-Negro. Leia-se: Acima de qualquer derrota, crise, péssimos jogadores e peidos, eu sou Rubro-Negro. Pode contar comigo! Pode contar com você também?
Saudações Rubro-Negras!
Júnior Cds Clik