quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pedra Preta I

Anulação do Concurso de Pedra Preta

Após ter sido expedido parecer da Promotora Juliana Alcoforado, da comarca de Lajes, recomendando ao Prefeito Gilvan Inácio de Pedra Preta que anulasse o Concurso Público daquela cidade, nosso blog entrou em contato com o executivo Pedrapretense para obter mais informações.
Em conversa com o Sr. Tenório, assessor direto do Prefeito Gilvan, ele nos informou que o chefe do executivo pedrapretense esteve em audiência com a Promotora e esclareceu fatos referentes ao concurso público daquela cidade, após alguns esclarecimentos o Prefeito tomou a decisão de anular as provas e irá entrar na justiça cobrando da empresa responsável pelas provas que devolva os valores pagos pelos candidatos e após todos os tramites judiciais irá novamente adote providências para realização de novo certame, remetendo a Promotoria de Justiça calendário com as datas previstas para cada fase.
Nosso blog esteve desde o inicio acompanhando de perto todos os preparativos para a realização deste concurso, fizemos várias pesquisas em outras cidades em que esta empresa realizou provas e infelizmente somente em Pedra Preta foi que aconteceu estes tipos de problemas.