sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pedra Preta


ITCSP Concursos Esclarece dúvidas

Nosso blog conversou ontem pela manhã com uma funcionária da empresa ITCSP Concursos, responsável pela realização das provas da cidade de Pedra Preta. O motivo principal da conversa foi sobre a questão das provas que não foram colocadas no edital juntamente com os gabaritos, na quarta feira dia 14 recebemos uma ligação de uma internauta preocupada com a divulgação das provas pois a mesma queria conferir as questões que errou para entrar com recurso na empresa mas como não teve acesso resolveu entrar em contato conosco para obter informações.
Segundo a funcionária da ITCSP, ela nos informou que desde o inicio a empresa afirmou que não iria disponibilizar as provas na internet, se um candidato(a) necessitar da prova para conferencia, é necessário que o mesmo solicite por escrito e envie este pedido através de e-mail para a empresa que a mesma disponibilizará a prova ao candidato, é necessário que o candidato se identifique, informando o nº de inscrição do concurso para ter direito a prova.
Ao questionar sobre o convite da Promotora Dra. Juliana, a empresa ITCSP para dar esclarecimentos a funcionária disse não ter conhecimento deste fato, mas afirmou que se este convite for feito, os responsáveis pela empresa virão a Lajes prestar esclarecimentos e justiça, ela disse ainda que as provas do dia 25 estão valendo e que dessa vez não haverá surpresas desagradáveis.
Sobre a questão dos fiscais mal preparados citados pelo nosso blog, a funcionária afirmou que esses fiscais são de uma empresa terceirizada e que os mesmos serão substituídos.
Tentamos várias vezes entrar em contato por telefone com o Sr. Pedro Xavier, Dono da empresa ITCSP para esclarecer mais dúvidas mas infelizmente não obtivemos êxito, esperamos que este caso seja logo resolvido para acabar de vez com a angustia de vários candidatos que tanto estudaram e se esforçaram para passar neste concurso público.
Nosso blog continuará buscando informações para esclarecer as dúvidas dos concursandos e qualquer dúvida pode nos ligar ou mandar e-mails que estamos prontamente dispostos para servir a todos que necessitar de nossa ajuda.