quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Politica


PMDB no Governo da ROSA

Está tudo oficializado, ontem a Governadora Rosalba Ciarline acompanhada do MMM Carlos Augusto Rosado tomaram um longo café da manhã na casa do todo poderoso Deputado Henrique Eduardo Alves, o motivo do encontro foi para oficializar a entrada do PMDB no governo da ROSA Democrata. "Não podemos prescindir do apoio e da força do Deputado Henrique, da sua liderança, do que ele representa em nível de Brasília. Ele vai poder ajudar muito mais o Rio Grande do Norte", destacou a governadora.
O Deputado Federal Henrique Eduardo, que também é presidente do diretório estadual do PMDB, lembrou que a reunião de ontem selou uma disposição: "É apenas um formalismo, essa solidariedade já existe desde o primeiro momento. Quem levou Rosalba, logo após a eleição, à presidenta Dilma fui eu. É uma formalidade que se cumpre até porque sei ganhar a eleição e sei perder. Chego para complementar o que faltava do PMDB".
Acredita-se que esta aliança será muito boa para o Prefeito de Lajes Benes Leocádio que é um fiel liderado do Deputado Henrique, pois a sua principal preocupação com relação ao pleito de 2012 era a oposição ao Governo do Estado, mas com esta aliança as obras que estavam paradas dependendo das verbas estaduais poderão finalmente chegar em nosso município, afirmam alguns analistas políticos locais.
Benes Leocádio atualmente está no Partido Popular (PP), mas logo em breve poderá estar pulando para o PMDB.