sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Dá pra entender?
O Prefeito Benes Leocádio fez uma campanha municipal para filiação de vários eleitores no PMDB, só que ontem o mesmo pediu ao líder comunitário Chico Ivo que voltasse a fazer parte da legenda do PP e também estendeu este convite para o ex-candidato Compadre Chico. Os comentários na cidade dão conta de que o Vereador Clovis Vale está preocupado com a sua reeleição, por isso Benes está articulando engrossar o caldo das bases do PP.

O Desgaste continua
Até o dia de ontem o Partido dos Trabalhadores de Lajes não tinha definido de vez se iria ou não romper com o governo, noticias chegadas ao nosso blog deram conta de que a resistência do Vereador Canindezinho já não é mais a mesma e que ainda este final de semana o PT de Lajes poderá sai mesmo do governo Benes.

Mega Convenção
O Prefeitável Daniel Pereira estará promovendo agora pela manhã em Fernando Pedrosa uma mega convenção do seu novo partido (PMDB), várias autoridades estarão presentes ao evento e promete-se uma grande festa naquele município.

Ficha limpa
Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) devem decidir ainda neste mês se é válida, ou não, a Lei da Ficha Limpa. A posição definitiva é necessária – e urgente – para evitar o quadro de incerteza nas eleições do próximo ano, como ocorreu em 2010, quando várias candidaturas foram registradas sem a segurança da legalidade. O eleitor votou no escuro e ficou aguardando a luz da Suprema Corte.

Partido dos prefeitos
O PMDB oficializa hoje a filiação de cinco prefeitos: Benes Leocádio (Lajes), Pepeu (Passa e Fica), Letinha (Montanhas), Chagas (Pilões) e Lawrence Carlos (Almino Afonso). Antes, já havia filiado os prefeitos Ademar Ferreira (Caraúbas), Bernadete Queiroz (Rodolfo Fernandes), Edmilson Fernandes (Antônio Martins) e Nilsinho (Tibau do Sul). O partido também filia hoje a prefeitável de Santa Cruz, Fernanda Faria, esposa do deputado Tomba.