quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Editorial

Blog fiscaliza e ajuda a sociedade

A importância de um meio de comunicação na sociedade é visivelmente fundamental nos dias de hoje. Aqui em nossa cidade não temos Jornais, Rádios ou redes de Televisão mas felizmente temos diversos blogs que além de noticiar diversos fatos do cotidiano de nossa terra, ainda desenvolver serviços investigativos e de utilidade pública.
O blogueiro Júnior Cds, preocupado com a constante falta de serviços oferecidos pelo poder público criou o Blog Junior Cds Clik com o objetivo de além de levar a noticia para os lares lajenses, ser a VOZ dos cidadãos dessa querida terra a qual ele adotou como uma segunda terra natal.
No longo de sete meses de existência, o nosso blog além de ter noticiado vários assuntos, descobriu várias irregularidades do poder público. Matérias como as do Açude 3 de Agosto, cargos comissionados de secretários municipais na Assembleia Legislativa, como também falta de iluminação pública e por último o descaso no Telecentro Local.
Pois bem, graças ao nosso humilde trabalho estamos sendo visto e lido por diversas pessoas e ficamos felizes em poder contribuir com o desenvolvimento de nossa querida Lajes. Passados os meses, nossas ruas já foram  iluminadas, já houve mudanças no secretariado da Prefeitura Municipal e para a alegria dos nossos jovens o Telecentro irá finalmente voltar a abrir as suas portas. Continuaremos firmes e fortes na luta em defesa dos cidadãos lajenses, informando a todos sobre tudo o que acontece aqui em nossa terra.
Temos a consciência limpa de que fazemos jornalismo com seriedade e Verdade,  não inventamos fatos para confundir o cidadão, sempre que postamos matérias de cunho investigativo temos a garantia de documentos que comprovam tais denuncias e estamos sempre abertos para mostrar tais documentos como prova de nossa denuncia.
No mais agradecemos a todos que direta e indiretamente colaboram com o nosso trabalho.

Edmundo Leite Júnior
Editor do Blog Júnior Cds Clik