sábado, 8 de outubro de 2011

Entrevista

Eduardo Cabral, “Sou pré-candidato a Prefeito de Lajes!”

Neste sábado nosso blog conversou com o Presidente do Democratas de Lajes, Sr. Eduardo Cabral. Em uma conversa franca, falamos sobre diversos assuntos, entre eles o Hospital Maternidade Aluízio Alves, Sucessão Executiva Municipal, Governo do Estado, etc.
Nessa semana Eduardo veio aqui em nossa cidade e esteve com o Prefeito Benes Leocádio, surgiram vários rumores de que o líder Democrata estivesse costurando alguma aliança com o chefe do executivo lajense, de fronte, Eduardo disse que o encontro que teve com Benes foi meramente administrativo, trataram da questão do Hospital, visto que a Promotoria deu um prazo para que fossem resolvidos esses problemas.
Quando falamos dos rumores de uma vice na chapa de Leocádio, Eduardo disse que é candidato a Prefeito de Lajes pelo Democratas e que ninguém dê ouvidos a boatos dessa natureza. Ele disse que tem o apoio do ex-deputado José Adécio, do Deputado Federal Betinho Rosado, do Senador José Agripino e da Governadora Rosalba ciarline e está tranquilo quanto essa posição.
Pelo visto Lajes poderá ter três candidatos a prefeito em 2012, só o futuro dirá mesmo!!!!!!!