sábado, 22 de outubro de 2011

Esclarecimentos


Locutor e Blogueiro esclarecem mal entendido

Ontem pela manhã o Locutor Wellington Santos procurou o nosso blog para esclarecer o fato ocorrido na festa das crianças que foi realizada no domingo último.
Segundo Wellington, o mesmo em momento algum citou a falta dos outros blogs como forma de afronta ou de deboche, ele nos disse que o comentário que fez foi como leitor, pois todos os dias acessa todos os blogs de nossa cidade e que naquela oportunidade não tinha visto todos os blogueiros da cidade fazendo a cobertura do evento, por isso que ele perguntou pelos demais profissionais da informação lajense.
Wellington disse ainda que não é do seu feitio usar desse tipo de prática para atacar quem quer que seja, pois é um profissional e como locutor executa com profissionalismo o seu trabalho.
Na ocasião, eu disse a Wellington que como blogueiro exerço minha função da forma mais livre possível e que não faço jornalismo para agradar a ninguém nem a “A” e nem a “B”, portanto tenho liberdade para cobrir o evento que achar necessário e também para publicar a matéria que achar que devo.
No mais, nos desculpamos pelo mal entendido e desde já, gostaria de agradecer ao Locutor Wellington Santos pelos esclarecimentos a mim prestados e esperamos que episódios dessa natureza não venha mais a acontecer no nosso meio profissional.
Edmundo Leite Junior
Blog Júnior Cds Clik