domingo, 2 de outubro de 2011

Futebol


Com um a menos, Flu marca aos 50 do segundo tempo e bate o Santos
O Fluminense recebeu o Santos neste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e conseguiu uma vitória maiúscula, com direto a gol triunfante aos 50 minutos do segundo tempo. Marquinho, Rafael Sobis e Márcio Rosário marcaram os gols dos 3 a 2 do Tricolor, que terminou a partida com um homem a menos (Digão foi expulso). Pelo Santos, que havia conseguido o empate aos 44 da etapa final, marcaram Neymar e Rentería.
Com o resultado, o Fluminense, que deixou o gramado aos gritos de "o campeão voltou", chega a 44 pontos e garante sua posição dentro do G-5 do Campeonato Brasileiro até o fim desta 27ª rodada. O Santos, por sua vez, estaciona nos 35 pontos, em 11º lugar.
Nos outros dois jogos do sábado o Bahia venceu por 3x2 o Avai e subiu pra 14º, quem deu vexame mesmo foi o Palmeiras que jogando no Canindé empatou com o lanterna América Mineiro, pelo visto os dias de Felipão estão contados no Parque Antártica.
Confira abaixo os jogos de hoje, destaque para os Clássicos Vasco X Corinthians e São Paulo X Flamengo, que disputam as primeiras colocações do Brasileirão.