terça-feira, 4 de outubro de 2011

Lajes


Prefeitura de Lajes Não Paga a SOLBRAZEN

Mais uma vez vem á tona o caso da construção do Açude do Assentamento 3 de Agosto realizado pela empresa SOLBRAZEN. Na semana que passou recebemos cópias de dois documentos, o primeiro datado de 15 de setembro deste ano do DNOCS para a Prefeitura de Lajes, e o segundo do DNOCS para a SOLBRAZEN na data de 28 de setembro DE 2011.
Segundo o oficio 078/2011, o DNOCS solicita da Prefeitura de Lajes que realize o Pagamento das medições feitas pela empresa SOLBRAZEN, uma vez que a mesma já estaria com os recursos depositados em sua conta convenio para efetuar o pagamento desta medição. Acontece que a Prefeitura de lajes ainda não efetuou o devido pagamento, causando assim vários prejuízos tanto para a Empresa SOLBRAZEN, como para as obras do referido açude.
No segundo oficio de nº 081/2011 de 28 de setembro de 2011, o DNOCS esclarece para a Empresa SOLBRAZEN que os recursos para o pagamento das referidas medições já foram creditados na conta da Prefeitura de Lajes, cabendo assim a mesma a efetuar este pagamento.
Não se sabe ao certo o porquê que a Prefeitura de Lajes ainda não realizou o pagamento para a SOLBRAZEN, o que sabemos mesmo é que este dinheiro foi depositado nas contas da Prefeitura, a não ser que o mesmo esteja sendo aplicado, assim como foi aplicado o dinheiro da reforma do Estádio Sinfronio Moura do Vale, como tinha falado um Vereador da Base Aliada.
Segue abaixo as cópias destes ofícios:
OBS: CLIK NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
OFICIO 1 

OFICIO 2