terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pedra Preta

Concurso Público continua valendo

Nosso blog esteve hoje a tarde na Promotoria Pública de Lajes e em entrevista com a Promotora Dra. Juliana Alcoforado, fomos informados que as provas que ficaram faltando ser realizadas, foram remarcadas para o dia 20 de novembro de 2011.
Dra. Juliana nos falou que o proprietário da empresa ITCSP Concursos prestou todas as explicações necessárias e a mesma deferiu o pedido de realização das outras provas que faltaram ser aplicadas. Na oportunidade, ela disse que ao termino das provas, será feita uma análise global do concurso público e se nenhuma irregularidade for de fato constatada, a empresa estará emitindo o resultado final para a Prefeitura Municipal de Pedra Preta que por sua vez publicará em Diário Oficial o resultado com a relação do aprovados neste concurso.
Reiteramos que desde o inicio dos tramites deste concurso, nosso blog esteve sempre presente para fornecer todas as informações aos nossos internautas com o objetivo de tornar o mais transparente possível a realização destas provas, a empresa ITCSP sempre esteve disponível em nos dar todos os esclarecimentos possíveis e esperamos que no final tudo seja de fato concluído com lisura por parte da empresa ITCSP.