domingo, 9 de outubro de 2011

Política


Ex-Vereador do PV, agora no PT

Uma grande novidade está agitando a politica de Lajes, o ex-vereador Nonato Santos (ex-PV) filiou-se ao Partido dos Trabalhadores de Lajes, Nonato Santos foi Vereador de 2004 a 2008 e após não ter sido reeleito passou a dedicar-se a sua carreira de Advogado, mas nunca abandonou os redutos políticos de Lajes e agora para a surpresa de muitos, filiou-se ao Partido dos Trabalhadores de nossa cidade.
Acredita-se que com essa postura do filho da Cigana Eliana os rumos da política lajense poderá mudar o cenário das eleições do próximo ano, pois com a criação do PSD em Lajes que se diz ser um partido de Centro poderá haver uma composição politico partidária entre PT e PSD, trazendo como candidato a Prefeito pela oposição o jovem Nonato Santos.
Ontem a noite falamos por telefone com Eliana que ainda está em São Paulo e a mesma mostrou-se surpresa com a noticia, disse-nos não estar sabendo desta filiação mas até terça-feira dia 13 estará se pronunciando publicamente sobre a posição do seu filho.
Se o PT de Lajes já estava em conflito com o governo Benes, agora com essa novidade é que as coisas irão esquentar na política lajense, vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela.