segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Futebol


Brasileirão 2011

A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro manteve os líderes Corinthians e Vasco nas suas devidas posições e com os mesmos 58 pontos, sendo que o Timão lidera por ter mais vitórias (17 a 16). No entanto, as duas equipes não têm o que comemorar. Isto porque perderam neste fim de semana e a dupla Fla-Flu encostou no topo da tabela. Com isso, a briga pelo título fica cada vez mais emocionante.
Em Uberlândia, o Timão surpreendentemente foi derrotado pelo lanterna América-MG. Na cola do Corinthians está o Vasco, que caiu diante do Santos e desperdiçou a chance de assumir a liderança isolada. Durante a partida, Neymar aplicou um belo drible em Renato Silva, o mais bonito da rodada.
Quem pôde comemorar os resultados negativos foi a dupla Fla-Flu, a maior beneficiada neste fim de semana. No Engenhão, o Rubro-Negro goleou o Cruzeiro, diminuiu para três pontos a diferença para os líderes e empurrou a Raposa para a zona de rebaixamento. Já o Tricolor carioca bateu o Internacional, em pleno Beira-Rio e pulou para a terceira posição.
Acompanhe os resultados finais e a classificação atualizada: