terça-feira, 8 de novembro de 2011

Comentário

Este blogueiro esteve presente a uma das sessões da Câmara de Vereadores e na oportunidade fora abordado a questão do nosso Hospital Maternidade Aluizio Alves. Pois bem, em seu discurso um dos Vereadores que apóiam o poder executivo de nossa cidade disse o seguinte: Eu só vou colaborar com o Hospital de Lajes, no dia que me tornar sócio dessa instituição. Ora vejam quanta vontade de ajudar o próximo este cidadão tem! O mesmo em momento algum demonstrou vontade em ajudar o cidadão lajense, e sim, ter direito a voto naquela instituição, a briga pelo poder é maior do que os interesses da população, que ajudaram a eleger este Parlamentar.
É lamentável que cidadão como esse esteja sentado numa cadeira da Câmara, posto pelo voto popular para defender os interesses da comunidade lajense, mas que por sua vez só está preocupado com seus próprios interesses e como reside fora de Lajes e deve ter Plano de Saúde, este Vereador não precisa do o nosso hospital.
Está na hora do povo de Lajes darem a resposta a esses parlamentares arrogantes e interesseiros, a melhor resposta será nas Urnas.