quarta-feira, 23 de novembro de 2011



Feliz Aniversário


“Eu sei que vou te amar, 
Por toda a minha vida eu vou te amar
A cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que eu vou te amar
E cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida”.
O encanto e a doçura desses versos que retratam o amor do poeta Vinissius de Morais servem de exemplo para explanar também o meu Amor!
Um dia ela apareceu de mansinho na minha vida, com seu jeito simples e faceiro encantou meu viver!
Quando dei por mi estava completamente apaixonado ao ponto de mudar completamente minha vida.
Mudei de cidade só para estar pertinho dela e hoje posso ter a certeza, de ter conquistado a minha grande VITÓRIA!!!!!
AMAR VITÓRIA é poder respirar o sentimento do companheirismo, da amizade, da compreensão, da cumplicidade e fidelidade.
AMAR VITÓRIA é poder acordar todos os dias sabendo que existe realmente uma alma gêmea em nossas vidas.
E é por tudo isso que neste dia gostaria de desejar a minha AMADA VITÓRIA LACERDA, um Feliz Aniversário, repleto de todo o meu amor, desejando que DEUS a encha de Saúde e de Felicidade e que esta data se repita por muitos anos.
Saiba meu amor que todos os dias de minha vida dedicam-lhe a você, ao acordar do seu lado sinto toda a paz e a felicidade de ser seu companheiro e junto com nosso filho iremos fazê-la feliz por toda a sua Vida.
Um grande Beijo, deste que a AMARÁ ETERNAMENTE!!!!

Edmundo Leite de Lacerda Rocha Júnior