quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Finados


Solidariedade aos entes queridos

Centenas de Pessoas estiveram hoje pela manhã no Cemitério Público de Lajes, como já é de costume todos os anos vários filhos da terra que residem na capital do estado vem a nossa cidade com o intuito de visitar seus entes queridos que partiram.

Vários políticos estiveram presentes no cemitério, o Prefeito Benes Leocádio acompanhado de sua esposa e filho, Vereadores Jimmy e Canindé Almeida e também o Ex-prefeito Edivan Secundo Lopes e ex-vice-prefeito Mário Sérgio Gabiru marcaram presença.

A Secretaria de Obras fez uma completa limpeza no local para levar um maior conforto aos visitantes presentes. Vários ambulantes instalaram bancas e barracas no local para venderem Grinaldas, Velas e Lanches, quem também montou uma excelente estrutura foi a Empresa de Velórios SEMPRE, contando com uma estrutura de Tendas e Cadeiras para abrigar os visitantes.



Vários túmulos foram bastante visitados, destacando o do Vaqueiro Luis Faustino e do Estudante Ademir que morreu vítima de afogamento na praia de búzios causando uma enorme comoção no nosso município.