quarta-feira, 9 de novembro de 2011


Ginásio em Perigo

Nesta manhã estivemos no Ginásio Poliesportivo Flávio Kantarelli e constatamos o perigo em que se encontra este estabelecimento esportivo.


As placas de zinco estão se soltando e para completar na segunda feira dia 07 uma destas placas se soltou e feriu perigosamente o estudante Leandro do PROJOVEM, o mesmo estava dentro do ginásio quando de repente uma dessas placas soltou-se e o feriu no braço direito, o rapaz foi socorrido e foi preciso pontear o seu ferimento.


Nossa reportagem procurou o Secretário de Esportes Professor Laureano que nos disse já ter providenciado o conserto das estruturas daquele ginásio. Na oportunidade questionamos sobre a realização de um evento esportivo que começou no dia de ontem, Laureano nos informou que se a COSERN não vier ligar as luzes da Quadra Central os jogos serão mesmo realizados no Ginásio Flávio Kantarelli, mesmo questionando o perigo que este ginásio representa, o mesmo nos informou que não existe outro local na cidade para realizar este evento, visto que a quantidade de público é imensa e só o ginásio ou a quadra central tem a estrutura suficiente para abrigar este público.
Ressaltamos que a força de vontade do Secretário Laureano é grande, mas não compete a ele resolver problemas estruturais nos ginásio locais, cabe ao Prefeito da Cidade contratar urgentemente uma empresa para reparar os danos no Ginásio Flávio Kantarelli antes que uma tragédia maior venha a acontecer.