sábado, 5 de novembro de 2011

Lajes


Ação Parlamentar

Nosso blog gostaria nesta data de parabenizar esses cinco nobres Vereadores que bravamente lutam em defesa do Executivo Lajense.
Ontem a noite foi aprovado na Câmara, um projeto de Lei que autoriza a Prefeitura Municipal de Lajes, executar a dívida dos devedores do IPTU desta cidade.
Para sermos mais claro, o negócio será da seguinte forma: Quem estiver com o seu IPTU em atrazo e não efetuar o devido pagamento, a prefeitura irá cobrar na justiça este débito, além do imposto, será cobrado multas e juros e se o devedor não pagar poderá ter o seu imóvel (CASA) penhorado pela justiça até que o imposto seja pago a Prefeitura de Lajes.
Os Vereadores LUQUINHA LEOCÁDIO, CLOVIS VALE(COCÓ), CANINDEZINHO DO PT, JIMMY CLEYSSON E CÉZAR MILITÃO, votaram SIM pela aprovação desta lei, enquanto ZICO e Zé Mata votaram NÃO, os outros dois Vereadores Gilson Nunes e Canindé Almeida não puderam comparecer a sessão.
Mais uma vez gostaríamos de parabenizar a aqueles que com o voto do POVO estão representando muito bem os interesses do Poder Executivo de nossa cidade.