terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Economia aquecida
A Economia do município de Lajes está aquecida, nesta terça feira dia 20/12 a Prefeitura Municipal depositou nas contas dos funcionários o pagamento do 13º salário e antecipou o pagamento dos vencimentos do mês de dezembro.
O anuncio foi feito hoje a tarde em reunião com todos os funcionários públicos municipais. Nesta reunião o Prefeito Benes Leocádio prestou contas do ano de 2011, quando anunciou que estava antecipando o pagamento do mês de dezembro, Benes disse ainda que será pago o 14º salários aos garis e também será pago a insalubridade a esses profissionais.
Na ocasião o chefe do executivo lajense falou ainda sobre os qüinqüênios dos funcionários, ele disse que os cofres públicos não têm verbas para efetuar o pagamento deste resíduo, Benes falou ainda sobre a questão da saúde pública do município, ele disse que a Prefeitura está pagando diárias de R$ 1.100,00 reais aos médicos plantonistas e que a população lajense pode ficar tranqüila que não irá faltar médicos no posto de Saúde Luis Lopes.
Para concluir, Benes comentou da possibilidade de não estar à frente da Prefeitura Municipal no ano que vem, pois estava aguardando o pronunciamento da Justiça devido a sua mudança partidária, Benes Leocádio foi eleito Prefeito de Lajes pelo PP (Partido Progressista) e que este ano migrou para o PMDB sem qualquer justificativa lógica.